quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Estampando Xucrismo

Na estampa do meu pago
Levo a vida campeira
Tomando um mate amargo
Me esquentando na fogueira

Na Semana Farroupilha
os cuscus já tão de pé
Na volta do baio amigo
E do galpão de Santa fé

Me preparo com minha pilcha
Nas minhas botas dou um trato
Finalizo a vestimenta
Com o lenço maragato

No baile é q me arrumo
Num vanerão bem marcado
Só saio na finalera
E quando tô acompanhado

No galopar do caudilho
Pronto, me sinto um luxo
Levo comigo a alegria
E o orgulho de ser gaúcho

Vou Estampando Xucrismo
Numa grande gineteada
Na tradição da minha terra
Da minha Querência Amada

No baile é q me arrumo
Num vanerão bem marcado
Só saio na finalera
E quando tô acompanhado


4 comentários:

Tássia disse...

foi tu que fez essa música? haha²

muito tri!!
eu tô achando até que o RQ vai trocar de estilo musical! ;D

falow piá!

dae piá disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Admin disse...

que massa teu blog, piá! adiciona esse que é massa também http://muitamassa.blogspot.com

oieusouomickey disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.